É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.7.16

Perfume dos Famosos

Oi pessoal... Você sabia que um perfume pode revela a personalidade de uma pessoa? Muitas celebridades costumam mudar a fragrância na hora de atuar em um novo papel - o que ajuda a compor uma personagem sexy, misteriosa ou alegre, por exemplo. Escolha de uma determinada fragrância está associada ao tipo de personalidade da pessoa. Alguém ousado prefere cheiros mais tentadores, o tipo de perfume que quando a gente sente no corpo de alguém dar vontade de segui-la. Pessoas mais frágeis e calmas optam por cheiros suaves, e pessoas mais eclética e animada preferem quase sempre os cheiros doces... E assim por diante. O gosto pode ser associado a outras preferências como o tipo de música, cores e até mesmo de atividades realizadas pela pessoa. Por exemplo, pessoas introvertidas geralmente preferem fragrâncias orientais a outras florais ou frutadas, ligadas a perfis mais extrovertidos. Quem gosta de cores fortes e alegres costuma usar perfumes florais e frutados, enquanto os fãs de tons mais escuros buscam fragrâncias orientais. Eu acho interessante essa curiosidade sobre os perfumes. Como um único cheiro pode revelar tanto da sua personalidade. Agora vamos conhecer alguns dos perfumes das celebridades. Eu dei uma pesquisada na formula para conhecer os ingrediente da criação, agora vocês descubram qual combina mais com a sua personalidade.
A linha Signature da Christina Aguilera traz atributos próprios da identidade da Artista. Sexy e auto-confiante, com classe mas provocativa. É o perfume para mulheres que querem se sentir no controle de sua feminilidade sedutora. A fragrância é uma mistura exótica composta por notas vibrantes e femininas que conferem aquele toque de glamour para o dia a dia de toda mulher.
Our Moment, que foi o primeiro perfume lançado pelo One Direction. Até ao momento existem mais dois perfumes lançados pela banda: That Moment e You & I.Os ingredientes escolhidos para a fragrância foram toranja, frutos vermelhos, groselhas, pétalas de jasmim, Frangipani (uma flor), Almíscar, fragrâncias do bosque e patchouli, uma flor cujo cheiro é considerado relaxante! Lembrando que este perfume ganhou, e 2013, o prêmio de melhor fragrância feminina no “Pure Beauty Awards”.

Selena Gomez comentou a escolha das notas do perfume The Debut, para a revista "Teen Vogue": "são meus aromas preferidos no mundo. Baunilha é aconchegante e gostosa, framboesa é divertida sem ser muito doce e amo o quanto a frésia é feminina".
No twitter Avril escreveu que um dos ingredientes era inspirado na sobremesa francesa crème brûlée (creme queimado) e em seu site oficial definiu o perfume como “Wild Rose é sobre alguém que tem um espírito livre”. A composição foi descrita como uma “harmonia de sol feminina e emocionante” e com “frutas doces e lindas flores”. A fragrância é composta de flor de laranjeira, frangipani e orquídea azul, com tons de fundo trazidos do sândalo musk e crème brûlée.

Rihanna lancou o floral frutado feminino chamado NudeNude de Rihanna é uma fragrância floral-frutal doce com um fundo de baunilha. Com a sua lenhosa nota de musk de pele, a fragrância transmite intimidade e uma sensação de pele nua e nudez.
Com a sua beleza eclética, Wonderstruck foi desenhado para ser acessível e de alta qualidade. Taylor quis que a sua fragrância se chamasse Wonderstruck, como na letra da canção Enchanted. O acabamento iridescente do frasco púrpura nunca foi utilizado antes num perfume.
Brincalhona e ousada, Killer Queen quebra as regras do palácio com Killer Queen. A nova fragrância Floriental capta o espírito rebelde de Katy Perry e se destina a mulheres poderosas e invencíveis que não seguem as regras convencionais.
Katy Perry criou também 2 fragrâncias, a primeira chamada Purr e a segunda Meow. A duas tem seu frasco em forma de um gatinho, Purr em roxo e Meow lilás. “Purr” (é o barulho que o gato faz, o ronronado!) e vai ter essência de pêssego, maçã, gardênia e bambu verde, combinados com jasmim, rosa, baunilha, orquídea, âmbar, coco e almíscar (ufa!). "O perfume Meow é uma fragrância jovial e dedicada as jovens modernas e românticas".

O frasco do Reb’l Fleur da Rihanna é inspirado no formato de um salto agulha, sapatos preferidos da artista Rihanna e super feminino! Desde o preto intenso até o laço dourado, a fragrância surge glamourosa em uma aura revestida de ouro. E é assim a fragrância, uma combinação excêntrica, sensual e cheia de glamour.
Girlfriend traduz o espírito e a paixão de um dos mais dedicados fã-clubes do mundo e traduz o maior sonho de uma fã… ser a namorada de Justin. A fragrância do Justin Bieber leva você a um excitante mergulho em Mandarina Crocante e Amora Suculenta. A partir daí, as coisas esquentam com notas florais exóticas de Frésia Pink e Jasmim Estrelado, até o seu coração arder em chamas com a Orquídea Baunilha e o sensual Almíscar.

Beyoncé Heat é uma fragrância cativante que desencadeia uma chama acesa. É uma expressão única da poderosa sensualidade de uma mulher: sexy, elegante e feminina, com um ar de mistério, esta fragrância reflete uma mulher segura de si, que não tem medo de desejar e ser desejada. Sedutora e moderna, Beyoncé Heat personifica esse espírito convincente.  Esta fragrância floral frutal amadeirada apresenta o perfume de flores raras e sensuais e é ao mesmo tempo feminina e irresistível.
Nascida para superar todas as normas e os padrões da indústria de fragrâncias, Fame é o primeiro perfume com líquido negro, que se torna invisível em contato com o ar e com a pele. Dar pra imaginar? Um perfume preto? Só podia ser da Lady Gaga né, hehehe. A fragrância black-to-clear é uma inovação fantástica da patente da tecnologia de fluído, lançada exclusivamente para Fame. Trevas, luz e sensualidade fundem-se para revelar uma fragrância opulenta e viciante. A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. O seu frasco reflete o poder do aroma do perfume: a tampa dourada ostenta luxúria e mistério. Diferente de tudo o que você já viu, Lady Gaga Fame é esplêndido.
Pink Friday é uma homenagem espirituosa e feminina ao lado passional de Nicki Minaj. Sapeca, Impetuosa, Feminina. Como passo natural em seu crescente império de beleza, Pink Friday é a primeira fragrância assinada por Nicki Minaj. O frasco captura sua vivacidade e energia com apresentação de alto impacto.

S by Shakira Eau Florale é uma explosão floral sensual, que paira sobre a pele. Uma expressão de alegria juvenil, otimismo e vitalidade. O perfume foi criado por Shakira com ajuda de um especialista. Ela queria uma fragrância simples, com algumas notas, que juntas conseguissem deixar uma impressão forte.

Island Fantasy é uma fragrância inspiradora da Britney, à base de suculentos frutos tropicais e flores majestosas que evocam o calor do sol, a brisa do oceano e praias resplandecentes. A combinação das tranquilas águas cor-de-turquesa com a vegetação luxuriante.
Truth or Dare é um floral branco poderoso e cheio de mistérios, mas não é para qualquer olfato. Floral Sensual - Ousadas notas de Gardênia e Tuberosa combinadas ao Jasmim, Lírio e a inebriante Baunilha trazem modernidade à criação. Este perfume da Madonna tem como linha de inspiração  sua mãe. Afirmou à imprensa. "Sempre fui obcecada por perfumes e durante anos quis criar algo mais pessoal, que fosse uma expressão de mim, mas que também outras pessoas pudessem usar. Queria algo clássico, atemporal e também moderno. Minha memória mais antiga da minha mãe é o seu perfume. Eu carrego isso para todos os lugares. Ela sempre cheirava tuberosas e gardênias, uma mistura intoxicante, feminina e misteriosa. Queria recriar este cheiro, mas com algo mais fresco e novo, também. "

Idealizado de forma encantadora, o perfume feminino Glow, de Jennifez Lopez, possui elegância, requinte que somente flores de primavera podem conceder. Floral cítrico, com notas de rosas, sândalo, âmbar, almíscar, jasmim, íris e baunilha. Para a mulher sexy e sedutora. JLo desenvolvem de pertinho seu perfume fazendo com que suas fragrâncias fossem o reflexo perfeito de sua personalidade: carismática, cheia de energia e sensualidade latina. E os frascos, capturam as curvas apaixonantes e sedutoras de JLo. \o/\o/\o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...