É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

31.7.16

It Girl: Suelen Lima

Oi pessoal, a It Girl que escolhi pra hoje foi a Suelem do Rosto de Neve, eu já estava doidinha pra mostrar os looks dela aqui no blog, depois que eu assistir os videos dela com a Bruna vieira. Eu ia fazer uma pequeno resumo antes de liberar as fotos como eu sempre faço, mais achei essa apresentação dela tão fofa que decidir colocar. Então vamos lá!
Meu nome é Suelen, preferivelmente Suu (ou Suh, enfim), tenho 23 anos e moro em Manaus, no Amazonas. Alguém uma vez já me disse que eu "sou muito série". Esse alguém tem que estar certo porque é uma das pessoas que mais me conhecem. Fora isso eu sou bem tranquila. Adoro comer porcaria, patinar no parque, dormir, ouvir música, desenhar, escrever, cantar (entre quatro paredes á prova de som)... E animais, principalmente. Por sinal descobri recentemente que nasci no dia de São Lázaro (o santo protetor dos cachorros) o que explica o amor anormal que eu tenho por eles. Não sou bem o exemplo de extroversão mas adoro fazer amizades! Então se quiser conversar, pedir conselho, pedir a benção, anything, eu não mordo. ;) Ok mentira mordo sim, se a amizade evoluir a esse ponto. Sou apaixonada por qualquer coisa de referência vintage. Amo o presente mas se fosse pra ser feliz me vestindo e decorando meu quarto, teria nascido uns séculos atrás. Morta de feliz, porque já me disseram que eu "tenho" um quê vintage nas feições , então tendo minhas âncoras e andorinhas não preciso de mais nada visualmente pra ser feliz. Sou formada em publicidade e propaganda e trabalho como ilustradora/desenhista em uma empresa que desenvolve aplicativos educacionais para internet e android. Nunca posso mostrar nada que faço pra lá em lugar algum por questões legais. Mas posto com frequência minhas ilustrações pessoais e meus freelances, que graças a Deus são muitos! Sou perdidamente apaixonada pelo meu namorado e pelos meus amigos, e no geral sou muito feliz com a vida que tenho. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...