É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

27.8.16

2 Filmes de Terror

Oi bonitos e bonitas. Já fazia um tempo que eu não parava umas horinhas pra assistir um bom filme de terror. Eu já tenho vários antigos na minha lista, mais tô muito viciada em séries, que mal tenho assistindo filmes. Então resolvi tirar o dia pra assistir dois filmes de terror "novo"(não tão novo, mais que foram lançados esse ano). Eu admito que essas minhas escolha não foi uma das melhores. Não são filmes "incríveis", mais até que são legais. O primeiro é "O Boneco do Mal", e eu só quis assistir esse filme por causa da Lauren Cohan (atris que interpreta a Maggie em The Walking Dead). A história tem tudo pra ser boa no inicio, tipo Annabelle, mais no final acaba decepcionando total com o desvendar da trama. E o segundo foi "A Bruxa", um dos filmes de terror mais comentado esse ano, o motivo pra eu ficar tão curiosa pra assisti-lo, e, ele é muito bom, mais novamente não gostei do final. É claro que essa é a minha opinião, você pode ter assistido e gostado. Mais eu acho que não se faz mais filmes tão bons como antigamente (tipo Freddy e Jason ou O Exorcista). Metade dos filmes de terror que eu tenho assistido nesses últimos anos, sempre acaba me lembrando outro filme de terror, por exemplo, desde Chucky, não tem outro filme de boneco (ou boneca) que tenha se saído tão bem como esse clássico. Mais em fim, vou parar de falar tantos ponto negativos (hehehehe) e vamos pra dicas de hoje. Os filmes são legais, tem lá a sua pitada de suspense mais não são tão assustadores como mostra nos trailers. Espero que vocês gostem das dicas.
O Boneco do Mal

Não recomendado para menores de 14 anosGreta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.A BruxaNão recomendado para menores de 16 anos
Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...