Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25.9.16

FMA é o Álbum Incrível da Grace Sewell


Oi, oi pessoal. Hoje eu descobri mais um álbum incrível através de Spotify, (eu tô apaixonada por esse app). Eu tava de bobeira procurando a playlist lançamentos, e acabei encontrando um álbum de uma cantora chamada Grace, gostei da capa e fui escutar, e gente, eu simplesmente A-M-E. O nome dela é Grace Sewell, ela é cantora e compositora australiana de 18 anos. Ficou conhecida pela música "You Don't Own Me", que foi uma das minhas preferidas, inclusive foi a primeira que eu ouvir dela, é um cover da canção de Lesley Gore lançada em 1963. E tem mais, essa música foi utilizada para divulgar a série de TV australiana Love Child, em campanhas natalinas da House of Fraser no Reino Unido, e na trilha sonora do filme Esquadrão Suicida. Show! Ai em Baixo tá a playlist do albo completo dela, é só dar o play e escutar.
You Don't Own Me foi o single do seu álbum de estreia, e apareceu entre os dez postos do Spotify na tabela de maiores virais, e na primeira colocação da tabela australiana. Gace se apresentou pela primeira vez para o Dropout Live UK, cantando um cover de "Do It Like a Dude" de Jessie J. A menina tem uma voz estrondosa, me lembrou muito a Meghan Trainor, é tipo uma mistura de Meghan com Kelly Clarkson, ela tem um estilo meio "irritada sex", o seu som tem uma pegada Hip hop soul, pop e blue-eyed soul.
Seu álbum de estreia foi lançado dia 1 de julho e se chama FMA. Os Singles do disco são: "You Don't Own Me / Não Pertenço a você" e "Hell of a Girl / Inferno de Uma Menina" (que são os meus preferidos). A o primeiro falar sobre uma mulher independente que só quer ser ela mesma, e o segundo fala de um termino de namoro. "(Dormi a noite toda pela primeira vez em meses, eu finalmente estou onde quero estar e todos os meus sonhos estão se realizando. Então, qual é a sensação de saber que você estragou tudo?)". E os outros singles são "Boyfriend Jeans" e "Dirty Harry". Eu adorei o álbum inteiro, as musicas são lindas e resultou em um álbum incrível.