É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.10.16

2 Filmes com a Nicki Minaj

A mulata do Hap não arrasa apenas nas rimas, mais também nas telinhas. Eu não sabia até pouco tempo que a Minaj era atriz, até ver o trailer do filme “Um Salão do Barulho 3” Eu adorava o primeiro filme dessa sequencia lá de 2004 com a linda Queen Latifah, foi uma das comédias que marcaram minha infância, e acabei ficando com saudades, foi quando descobri que já tinha o três, e adivinha o nome que estava lá na lista do elenco, Nicki Minaj. E é obvio que eu fui correndo assistir. Mas antes, a Nick estreou no cinema em 2014 com o papel de secretaria em outra longa de comédia, “Mulheres ao Ataque”, ao lado de Cameron Diaz. Eu tirei um dia pra assistir essas duas comédias (que a proposito são muito boas), já fazia um tempo que eu não via um filme do gênero. E gostei tanto que vim compartilhar com vocês, para os fãs da rapper e para os fãs de comédia. Mulheres ao Ataque tem tudo para agradar as feministas e os machistas ao mesmo tempo, tratando a traição como um recomeço e a amizade como uma base da vida, o filme é super bacana e vale mais do que á pena assistí-lo! Espero que gostem. Kiss kiss! 
P.S: Há, eu já ia me esquecendo, o filme Mulheres ao ataque também conta com a presença do Nikolaj Coster-Waldau, lindo e malvado Jaime Lannister de Game of Thrones. E prestem bastante atenção às músicas que vão tocar durante o longa, é muito possível que vocês acabem botando novas músicas na playlist de vocês! No finalzinho toca Royals (da Lorde). 
Um Salão do Barulho 3: Dez anos se passaram após a última ida a barbearia de Calvin (Ice Cube). Seus amigos de longa data, como Eddie (Cedric the Entertainer) e J.D. (Anthony Anderson) continuam os mesmos. O dono de uma barbearia teve de unir seu negócio com um salão de cabeleireiras para continuar aberto. No entanto, uma onda de violência começa a tomar conta do bairro, fazendo com que os moradores se juntem novamente para salvar a comunidade. 
Mulheres ao Ataque: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...