É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.10.16

Top 5: Os 5 melhores filmes com os predadores mais assustadores da história

Eu amo filme de aventuras, principalmente se for de sobrevivência com animais. E esses dias eu estava assistindo Jurrassic Park Wolrd com meu pai e depois nós vimos King kong e no dia seguinte Anaconda. Então pra quem curte filme com animais também. Vai ai 4 filmes incríveis com os predadores mais perigosos dinossauro, crocodilo, leão e cobra. Talvez você esteja se perguntando porque eu não coloquei tubarão na lista, bom, porque tubarão será o tema do próximo pôster do blog. Então prepara a pipoca, chega ai no sofá e bora ter muito medo... A e lembrando que esses filmes são bem tranquilos apesar de ser de suspense, então dar pra você assistir com a sua família numa boa.

King Kong: Tenho que dizer que esse sempre foi o meu filme preferido entre todos. E definitivamente um filme para se arrepiar, um filme que faz você se assustar e chorar. A história é linda, a fotografia é... sem palavras. Você pode não assistir nem um filme dessa lista, mais como certeza você precisa ver King Kong. O filme é de 2005 mas se passa em 1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.
Jurassic Park: Jurassic Park foi um marco no cinema moderno. Seus efeitos espetaculares, seus dinossauros mecânicos e sua história envolvente o transformaram em um clássico moderno. Vinte e dois anos depois chega aos cinemas a quarta aventura, desta vez estrelada pelo astro do momento Chris Pratt. O primeiro filme é; "Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros" (1993), o segundo; "O Mundo Perdido: Jurassic Park" (1997) e o terceiro; Jurassic Park III (2001). A sinopse abaixo é do 4, mais eu sugiro que você assista os 3 filme anteriores, eles são antigos mais vale muito apena. O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Anaconda: Já fizeram várias e várias versões dos filmes da Anaconda mais os únicos que eu indico aqui é o 1 e o 2. O 2 de 2004 ainda chega a ser meu preferido. Eles são incríveis, os outros não vale apena assistir. No primeiro de 1997 tem a linda Jennifer Lopez e o Jon Voight (pai da Angelina Jolie). A sinopse abaixo é do primeiro filme. Mais assistam os 2. O filme conta a história de um grupo que entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.
Caçados: Esse filme eu assistir quando era criança, é o único filme de Leão que eu conheço, mais ele é muito bom gente, é incrível mesmo. Se vocês conhecem outro filme de leão deixem ai nos comentários pra mim. A família Newman está em férias na África. Eles planejam um safári a uma reserva animal, mas Tom (Peter Weller) não embarca devido a pendências urgentes no trabalho. Com isto viajam apenas Jessica (Carly Schroeder) e David (Conner Dowds), seus filhos, e Amy (Bridget Moynahan), a nova esposa de Tom. Para tornar a viagem mais emocionante Brian (Marius Roberts), o guarda da reserva, decide levá-los por um caminho alternativo. Eles param ao chegar no Rio do Crocodilo, que agora nada mais é do que um leito de rio vasto e seco. É quando eles encontram um grupo de leões famintos, que passa a persegui-los.
Primitivo: Um dos melhores filmes de crocodilos sem sombra de dúvidas, merece elogios, uma história apavorante e baseada em fatos reais. Inspirado na história real de um crocodilo de 7 metros que já devorou 300 pessoas, Primitivo é um intenso e aterrorizante filme de horror estrelado por Dominic Purcell (do seriado de tv Prison Break) e Orlando Jones. Uma equipe de jornalistas americanos determinados a capturar o voraz monstro e interromper a carnificina, viaja para as mais profundas e obscuras regiões da selva africana para caçar sua presa. Mas a criatura também está caçando - sempre atento, sempre camuflado e faminto por carne humana. O medo aterrorizante que continua deixando rastros de sangue e horror por onde passa. Você vai perder o folego em Primitivo.
E já que estamos falando de animais gigantes e assustadores, fica um bônus pra vocês de outro filme muito bom que se encaixa na categoria... Godzilla. Esse lagartão mutante, consequência do mau uso da energia nuclear, só quer saber de uma coisa, destruir maquetes de Tóquio e fazer centenas de figurantes fugirem gritando e se descabelando. Existem milhões de filmes sobre o animal, são 60 anos de versões, as melhores são a de 1998 e a de 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...